• andre@andrepaladino.com.br
  • 14 99631-0138
  • Sempre junto com o trabalhdor!
André Paladino é o novo presidente da Comissão Municipal de Emprego de Ourinhos

André Paladino é o novo presidente da Comissão Municipal de Emprego de Ourinhos

André Luís Paladino é o novo presidente da Comissão Municipal de Emprego de Ourinhos, assumindo a presidência para o mandato de um ano, dando sequência ao sistema de rodízio entre as representações do governo, trabalhadores e empregados.

A Comissão Municipal de Emprego é o elo entre as instituições públicas e privadas, inclusive acadêmicas e de pesquisa, com vistas à obtenção de subsídios para o aperfeiçoamento das ações de inúmeros Programas de Emprego e Renda. Segundo o novo presidente, Paladino algumas ações já estão sendo realizadas no município em relação a busca da identificação das oportunidades de trabalho, visando aproximar as vagas existentes com as pessoas que buscam uma colocação ou realocação no mercado de trabalho.

Os novos membros da Comissão Municipal de Emprego terão mandato até agosto de 2016. André Luís Paladino, do Sindicato dos Eletricitários de Ourinhos, é o novo presidente, e conta ainda como membros da comissão, José Claudinei Messias Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Regiane de Oliveira Neves do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Aline Rodrigues Correa do Banco do Povo Paulista, César Augusto Macedo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos, Élcio Paulinio do Sindicato dos Empregados do Comércio de Ourinhos, José Ivo do Amaral Mello da Associação das Industrias de Ourinhos – AIOR, Robson Luiz Martuche da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP e Gilvano José da Silva da Associação Comercial de Ourinhos- ACE.

A comissão tem por finalidade identificar as necessidades dos trabalhadores e as dificuldades encontradas pelos empresários para propor, colaborar e incentivar o desenvolvimento de políticas públicas que visem o aumento e estabilidade dos níveis de emprego na cidade.

André Paladino que também é Vice presidente da Força Sindical-SP, destacou a importância da Comissão, principalmente no período de crise enfrentada pelo país. “Temos a missão e o desafio em encontrar onde estão as oportunidades de emprego e conseguir parcerias para qualificar o trabalhador”, comentou o sindicalista. Paladino agradeceu o apoio da prefeitura e da câmara municipal de Ourinhos e afirmou que a população precisa conhecer melhor o trabalho que é prestado pela Comissão Municipal de Emprego.

Seus novos membros terão uma difícil missão neste momento de crise que o país ultrapassa, terá a responsabilidade de estabelecer, acompanhar e avaliar a política de emprego, trabalho e renda, propondo as medidas que julgar necessárias para o desenvolvimento de seus princípios e diretrizes. Segundo o presidente eleito, um dos principais focos de sua gestão estará no incentivo à qualificação profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *